Trump e McGregor trocam mensagens no Twitter e fãs do irlandês não escondem revolta

Líder dos EUA deu os parabéns ao lutador, após este o ter considerado um "presidente fenomenal"

O presidente dos Estados Unidos deu esta terça-feira os parabéns a Conor McGregor, pela vitória do lutador irlandês frente ao norte-americano Donald Cerrone, na madrugada do último domingo.

McGregor até um novo golpe 'inventou': a combinação fantástica no regresso ao UFC
McGregor precisou apenas de 40 segundos para vencer o combate, que assinalou o seu regresso ao UFC, após uma ausência de 15 meses.


"Parabéns pela tua grande vitória no UFC", escreveu Donald Trump no Twitter em resposta a um tweet que McGregor publicou na segunda-feira, considerando Trump como um "presidente fenomenal", um dos melhores de sempre. Ora, a troca de 'galhardetes' não foi bem recebida pelos fãs do lutador. "Digam-me que lhe piratearam a conta", escreveu um dos seguidores. "São os dois racistas", "perdeste o respeito que tinha por ti" foram apenas alguns alguns dos comentários à publicação de McGregor que tem já mais de 120 mil 'gostos'.









O combate de McGregor em imagens: de Tom Brady ao abraço da avó de Cerrone, sem esquecer o beijo à mulher






(notícia atualizada às 10h07)

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.