TUF 24 Finale: Demetrious Johnson ameaça recorde de Anderson Silva

Norte-americano conseguiu nona defesa do título consecutiva

• Foto: Getty Images

O norte-americano Demetrious Johnson, líder do ranking global do UFC, ficou esta madrugada a um passo de conseguir igualar um dos recordes detido pelo brasileiro Anderson Silva. Em causa está o máximo de lutas pelo cinturão consecutivas a triunfar, que está fixado pelo canarinho em dez. Esta madrugada, no TUF 24 Finale, disputado em Las Vegas, Johnson fez a nona, ao superar Tim Elliott, num combate que foi mais difícil do que o esperado.

Apenas resolvido na decisão dos júris, este embate a cinco rounds ficou marcado pelos juízes em 49-46, 49-46 e 49-45 e fez o campeão de peso mosca chegar-se ao máximo de Georges St. Pierre, que tem nove defesas consecutivas bem sucedidas, e ficar, conforme dissemos, a uma de Anderson Silva.

De resto, nos restantes combates do 'main card' houve vitórias para Jorge Masvidal (sobre Jake Ellenberger, por TKO), de Jared Cannonier (diante de Ion Cutelaba, por decisão unânime), de Sara McMann (sobre Alexis Davis, por submissão) e de Brandon Moreno (contra Ryan Benoit, por decisão repartida).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0