UFC 200: Anderson Silva regressa para enfrentar Daniel Cormier

Brasileiro substitui, em cima da hora, Jon Jones

A surpresa de última hora aconteceu mesmo... Depois do afastamento de Jon Jones, devido a um teste antidoping que detetou vestígios de cocaína, o UFC admitiu que o mais certo era que Daniel Cormier não subisse ao octógono este fim de semana, no UFC 200, mas tudo mudou na noite de quinta-feira. Anderson Silva decidiu dar o passo em frente e oferecer-se para substituir Jones, mesmo que o combate seja dentro de apenas dois dias.

Segundo o UFC, mal soube da situação de Jones, o brasileiro entrou logo em contacto com o seu agente, a dar conta da sua vontade de subir ao octógono em Las Vegas, na madrugada de sábado para domingo.  O UFC ponderou e, depois de fazer vários testes, aceitou a entrada do lutador de 41 anos, que procurará agora o regresso aos triunfos, depois da derrota sofrida em Londres, em fevereiro. Dono de um registo de respeito (33 vitórias, 7 derrotas e 1 'no contest'), o brasileiro não venceu nenhum dos seus quatro combates.

Como não será um combate pelo cinturão, o confronto entre Cormier e Silva, da categoria Peso Meio-Pesado, terá apenas três assaltos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0