UFC 206: Lesão tira Cormier do cartaz

Evento perde uma das suas figuras

• Foto: Getty Images

O UFC 206, que se realizará a 10 de dezembro, em Toronto, perdeu esta sexta-feira um dos intervenientes do combate que era visto como cabeça de cartaz. Tudo porque o peso meio-pesado Daniel Cormier, campeão em título, foi forçado a desistir do evento devido a uma lesão, deixando assim o main card privado de um dos combates de cinturão - diante de Anthony Johnson. Agora, e segundo adianta o portal 'MMA Fighting', a ideia do UFC passa por manter Johnson no cartaz, tentando encontrar um outro meio-pesado para preencher a vaga deixada por Cormier, ainda que agora o combate já não seja pelo título.

A perda de Cormier significa a segunda saída de um elemento do main card, já depois de Rashad Evans ter visto ser-lhe recusado visto de entrada no Canadá, o que deixou Tim Kennedy sem oponente. Por agora, também o adversário de Kennedy ainda não foi oficializado, mas o UFC trabalha para colocar no octógono Kelvin Gastelum como seu oponente.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.