UFC 206: Lutador norueguês obrigado a... cortar a barba

Emil Meek incrédulo com decisão da Comissão Atlética de Ontário

Com estreia marcada no UFC para a madrugada de sábado para domingo, no UFC 206, o lutador norueguês Emil Meek foi esta sexta-feira informado de que, se quiser efetivamente entrar no octógono para este evento, terá de... cortar a barba. A revelação foi feita pelo próprio lutador, através do seu Facebook, num 'post' no qual expressou toda a sua indignação perante tal pedido.

"Bem... Acabaram de me dizer, por parte da Comissão Estatal Atlética de Ontário, que tenho de fazer a barba. Não, não estou a brincar! Até o Shaun Shelby considerou tudo isto ridículo. Por muito que queira manter a minha barba, quero ainda mais lutar", escreveu o norueguês, de 28 anos, que vai lutar contra Jordan Mein num combate de pesos meio-médios.

Em causa estava o facto de, no regulamento daquela Comissão Estatal Atlética, estar expresso que "todos os participantes devem estar barbeados antes do combate, exceto aqueles que usem bigode".


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.