UFC 213: Amanda Nunes hospitalizada

Lutadora brasileira sentiu-se mal e já saiu do cartaz

• Foto: Getty Images

Baixa de peso no cartaz do UFC 213, que na próxima madrugada decorre em Las Vegas. A brasileira Amanda Nunes, atual campeã de peso-galo do campeonato de artes marciais mistas, sentiu-se mal durante o dia de hoje e teve de ser hospitalizada, deixando desde logo de fazer parte da lista de lutas, num evento no qual defendia o cinturão, diante de Valentina Shevchenko.

Segundo o Globoesporte, Amanda estará a ser acompanhada de perto pela equipa médica do UFC, mas não tem qualquer condição para subir ao octógono, falhando desta forma o retorno aos combates, seis meses depois de ter surpreendido o Mundo ao derrotar a norte-americana Ronda Rousey.

Desta forma, com a saída deste combate do elenco, o cabeça de cartaz do UFC 213 passa a ser o duelo entre Yoel Romero e Robert Whittaker, que vale o cinturão interino do peso-médio.

Eis o cartaz principal do UFC 213

Peso-médio: Yoel Romero-Robert Whittaker
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk-Curtis Blaydes
Peso-pesado: Fabricio Werdum-Alistair Overeem
Peso-leve: Anthony Pettis-Jim Miller

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.