UFC 218: Holloway mantém cinturão, presta tributo a Aldo e... desafia McGregor

Norte-americano continua a ser o rei do peso-puma

A carregar o vídeo ...
UFC 218: Quando menos esperas... 'toma lá este KO'

E vão doze seguidas para Max Holloway. O norte-americano, de 25 anos, manteve a sua sequência de triunfos no UFC e manteve o cinturão de campeão de peso-puma, graças a um triunfo por TKO sobre o brasileiro José Aldo, no combate da noite no UFC 218, realizado esta madrugada em Detroit.

E, apesar de ter feito o brasileiro passar um mau bocado - foi a segunda vitória em pouco mais de cinco meses sobre o brasileiro -, Holloway foi todo elogios para o canarinho, de 31 anos. "Não precisa provar nada a ninguém. É um dos maiores de todos os tempos. Deveria haver estátuas dele no Brasil. Ele é o maior de todos os tempos, uma lenda, e eu ainda tenho um longo caminho pela frente", elogiou Holloway, que aproveitou a oportunidade para 'chamar'... Conor McGregor.

"Se o UFC me chamar e propuser uma luta contra Conor McGregor eu aceito. Se essa luta não acontecer, não será por minha causa. Mas pensem bem: hoje o McGregor está a falar em lutar MMA contra o Paulie Malignaggi... Só pensa nisso agora!", atirou.

Com esta vitória, Max Holloway fez a sua segunda defesa de título e melhorou o seu registo no UFC para 15 vitórias e 3 derrotas.

'Predador' demolidor

Conhecido no UFC como 'Predador', o camaronês Francis Ngannou justificou a sua alcunha, levando a melhor sobre o poderoso Alistair Overeem, com um KO logo no primeiro assalto. Foi um triunfo sem espinhas para o africano de 31 anos, que de momento tem 11 vitórias e 1 derrota na sua carreira de UFC, dez delas de forma consecutiva.

Um registo quase perfeito que lhe vai valer uma recompensa monetária do UFC - promessa de Dana White - e também a possibilidade de defrontar o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic.


A carregar o vídeo ...
UFC 218: Max Holloway ligou o 'modo destruidor' para superar José Aldo

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.