O UFC 269 já tem mais um combate anunciado. Na divisão de peso meio-médio, Jorge Masvidal e Leon Edwards [na foto] vão finalmente resolver os problemas que têm um com o outro.
A rivalidade começou em março de 2019, quando os lutadores se envolveram num conflito no UFC Fight Night, evento que se realizou em Londres. Masvidal agrediu Edwards por este ter o interrompido durante uma entrevista.
Edwards está numa sequência de nove vitórias (19-3) e é um forte candidato ao título. Uma vitória frente ao veterano pode facilitar a jornada do britânico até ao topo da montanha. Já o norte-americano Masvidal (35-15) procura a redenção depois de ter sido derrotado pelo campeão Kamaru Usman, por duas ocasiões.
Os lutadores juntam-se assim ao ‘main card’ que já conta com o embate entre Amanda Nunes, campeã da divisão de peso galo, e Julianna Pena. No evento principal, o campeão Charles Oliveira defende o título de peso leve frente a Dustin Poirer, que derrotou Conor McGregor nos seus dois últimos combates. O evento realiza-se a 11 de dezembro e, ao que tudo indica, terá como palco Las Vegas.
Mentalidade ganhadora. É isso que o kickboxer português quer passar aos mais novos
Teve uma carreira apenas com vitórias e agora concilia a função de dirigente da WAKO com a de treinador
Natural do Porto, Marcos Gonçalves é um dos mais reconhecidos e costuma estar em lutas importantes
Roman Shcherbatiuk foi condecorado por Volodymyr Zelenskyy
Médio do Manchester City deixou mensagem nas redes sociais
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Escocês termina contrato com Vancouver Whitecaps (MLS) em dezembro de 2024