UFC Belfast: Até McGregor se levantou após triunfo de Artem Lobov

Colega do irlandês derrotou Teruto Ishihara

• Foto: Twitter The Mac Life

De regresso à Europa, o UFC aterrou na noite de sábado em Belfast e, como não poderia deixar de ser, o menino bonito das artes marciais mistas europeias estava nas bancadas. Falamos, claro está, de Conor McGregor, que agora na função de adepto torceu e vibrou com o triunfo do russo-irlandês Artem Lobov, seu colega de equipa. Na abertura do main card na Irlanda do Norte, Lobov, de 30 anos, levou a melhor sobre o japonês Teruto Ishihara por decisão unânime (29-28, 30-27, 29-28), festejando depois o triunfo precisamente ao lado do 'Notorious', que mal foi ditado o resultado saltou para dentro do octógono para felicitar o seu colega de treinos.

Para lá desse triunfo, que ganhou destaque mais pela presença de McGregor do que propriamente pelo que se viveu no ringue, destaque também para a vitória do holandês Gegard Mousasi sobre Uriah Hall. 'Tocado' pelo desaire sofrio no anterior combate entre ambos, Mousasi entrou a todo o gás e, ainda no primeiro round, colocou o seu oponente KO, depois de o ter encurralado num dos cantos e estado vários segundos a golpeá-lo.

Este acabou por ser mesmo o único KO do main card, já que os restantes combates foram por decisão dividida - para lá da decisão unânime a favor de Artem Lobov. Alexander Volkov venceu um deles, ao bater Timothy Johnson (29-28, 27-30, 29-28), naquela que foi a sua estreia no UFC, depois de ter deixado o Bellator. Quanto ao quarto combate do cartão principal, também por decisão dividida, Stevie Ray superou Ross Pearson (30-27, 27-30, 30-27).

Resultados do main card

Gegard Mousasi venceu Uriah Hall, por KO técnico no 1.º round
Stevie Ray venceu Ross Pearson, por decisão dividida (30-27, 27-30, 30-27)
Alexander Volkov venceu Timothy Johnson, por decisão dividida (29-28, 27-30, 29-28)
Artem Lobov venceu Teruto Ishihara, por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28)

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.