UFC: Conor McGregor anuncia retirada (será mesmo...?)

Lutador irlandês deixou mensagem nas redes sociais

• Foto: Getty Images

Aos 27 anos, o irlandês Conor McGregor terá tomado a decisão de se retirar oficialmente dos combates. Pelo meio foi isso que o lutador do UFC deu a entender esta terça-feira, através de uma mensagem enigmática na rede social Twitter. Ora, caso se confirme o adeus de McGregor, o mais certo é que o combate de 9 de julho, diante de Nate Diaz, no UFC 200.

"Decidi retirar-me jovem. Obrigado pelo dinheiro. Vejo-os depois", escreveu o irlandês, detentor de um registo de sete vitórias e uma derrota no UFC.

Há quem espere que tudo não passe de uma brincadeira de McGregor, mas o aspeto financeiro - o irlandês poderá estar a exigir mais dinheiro ao UFC -, ou então a recente morte de João Carvalho, num combate diante de um colega de equipa seu, poderão estar na base da decisão agora anunciada, isto caso ela seja mesmo 'real'.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.