Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irlandês precisou de 40 segundos para derrotar Donald Cerrone
Seguir Autor:
Conor McGregor não poderia ter desejado melhor regresso. Ausente dos octógonos há mais de um ano, o irlandês voltou da melhor forma, necessitando de apenas 40 segundos para levar de vencido Donald Cerrone naquele que foi o combate principal do UFC 246. Esta foi a 22.ª vitória em 26 combates para o irlandês.
Relacionadas
Num combate rapidíssimo realizado numa lotadíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas, McGregor resolveu a questão praticamente nas primeiras ações, tudo graças a uma entrada a todo o gás, que deixou Cerrone invariavelmente encostado às cordas.
De notar que este foi o único combate do cartaz resolvido por TKO, já que os restantes foram por decisão (Holly Holm sobre Raquel Pennington) ou por submissão (Aleksei Oleinik contra Maurice Greene; Brian Kelleher sobre Ode Osbourne; e Carlos Diego Ferreira diante de Anthony Pettis).
Organização tem Cristiano Ronaldo como a principal figura mediática
Desportos de combate em discussão
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista