UFC: Conor McGregor arrasa no regresso

Irlandês precisou de 40 segundos para derrotar Donald Cerrone

A carregar o vídeo ...
McGregor até um novo golpe 'inventou': a combinação fantástica no regresso ao UFC

Conor McGregor não poderia ter desejado melhor regresso. Ausente dos octógonos há mais de um ano, o irlandês voltou da melhor forma, necessitando de apenas 40 segundos para levar de vencido Donald Cerrone naquele que foi o combate principal do UFC 246. Esta foi a 22.ª vitória em 26 combates para o irlandês.

McGregor atira-se aos críticos "desrespeitosos" e "mal-educados"
Num combate rapidíssimo realizado numa lotadíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas, McGregor resolveu a questão praticamente nas primeiras ações, tudo graças a uma entrada a todo o gás, que deixou Cerrone invariavelmente encostado às cordas.

De notar que este foi o único combate do cartaz resolvido por TKO, já que os restantes foram por decisão (Holly Holm sobre Raquel Pennington) ou por submissão (Aleksei Oleinik contra Maurice Greene; Brian Kelleher sobre Ode Osbourne; e Carlos Diego Ferreira diante de Anthony Pettis).

O combate de McGregor em imagens: de Tom Brady ao abraço da avó de Cerrone, sem esquecer o beijo à mulher

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.