UFC: Conor McGregor deixa fãs em polvorosa com 'tweet' enigmático

Irlandês apontou uma data e um local: será o seu regresso?

• Foto: USA TODAY Sports

Conor McGregor deixou os seus fãs em polvorosa perante a perspetiva de um eventual regresso aos octógonos do UFC, quando durante a manhã colocou nas redes sociais um simples 'tweet' com as palavras "Dublin, 14 de dezembro". A publicação rapidamente ganhou dimensão global, com milhares de reações e praticamente todos com a mesma conclusão: essa será a data do retorno do irlandês aos combates, mais de um ano depois da derrota com Khabib Nurmagomedov.

Ora, apesar da vontade de McGregor em tentar uma vingança SER forte, parece que do lado do russo o desejo é outro: Georges St-Pierre. Pelo menos foi isso que deu a entender o empresário do russo: "Ninguém quer saber [do combate com McGregor]. Tanto quanto sei, o próximo é o Georges St-Pierre. É isso que eu quero. Nós damos ao Khabib o que ele quer e se ele me ligar a pedir o Georges St-Pierre, então será isso que terá", declarou Ali Abdelaziz, ainda antes de conhecer este 'tweet' do irlandês.

Irá Khabib mudar de opinião e tentar uma nova vitória sobre o Notorious?



Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.