UFC: Conor McGregor retirado do cartaz do UFC 200

Irlandês estará mesmo de saída do campeonato

• Foto: USA Today Sports

Aquilo que inicialmente começou por ser entendido como uma brincadeira de Conor McGregor acabou por efetivamente se transformar numa verdadeira tempestade no UFC. E, já pela madrugada dentro, Dana White confirmou mesmo a retirada do irlandês do cartaz do UFC 200, que decorrerá a 9 de julho, em Las Vegas.

"Bem, o que aconteceu é que retirámos o Conor McGregor do UFC 200. E estamos agora a trabalhar nas outras lutas. O Conor não quis vir a Las Vegas esta semana para filmar os anúncios, ou para ser parte de qualquer uma das atividades de marketing que tínhamos preparadas. Está na Islândia a treinar e não é possível. Isto apenas aconteceu uma outra vez na história do UFC. Foi quando o Nick Diaz não apareceu na conferência de imprensa do combate com Georges St-Pierre e eu tirei-o da luta. Tivemos outros casos de lutadores que não queriam estar em conferências de imprensa, mas tens de as fazer. Se o Conor se vai retirar? Só ele pode responder a isso...", disse Dana White, o patrão do UFC, ao SportsCenter.

O irlandês, recorde-se, surpreendeu quando a meio da tarde deu a entender que estaria de saída do campeonato. Inicialmente pensou-se que se tratava de uma brincadeira, mas a situação foi mudando de figura, assumindo contornos de realidade. Pelo meio, em Inglaterra chegou a justificar-se tal decisão com a recente morte do português João Carvalho, tragédia que abalou bastante McGregor e que o terá feito reconsiderar a sua posição dentro da modalidade.


UFC President Dana White goes #LIVEonSC to discuss pulling Conor McGregor from UFC 200.

Um vídeo publicado por SportsCenter (@sportscenter) em

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.