UFC: McGregor é odiado até pelos colegas...

Garantia deixada pelo companheiro Donald Cerrone

Amado por muitos, odiado pelos... companheiros. É assim a vida de Conor McGregor no UFC. Algo que motivou uma explicação assertiva por parte de Donald Cerrone, em declarações à Sports Illustrated.

"Ninguém gosta dele. Ninguém. Ele não é um de nós. Ele não é boa pessoa. Faz um grande trabalho a promover a modalidade e faz um excelente trabalho a ganhar dinheiro. Portanto não o posso odiar por isso, mas como pessoa não o admiro", revelou.

Os motivos? Simples, conforme explica Cerrone: "Nos bastidores ele é como um miúdo pequenino e assustado. Ele esconde-se de nós."

Esta falta de ligação está a tornar-se cada vez mais gritante e o lutador garante que basta estar atento para entender esta realidade: "Eles alinham-nos nos eventos, mas pegam no Conor e colocam-no noutra sala. Ele não pode estar perto de outros lutadores, porque nós não alinhamos nessa m***".

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.