Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Ele é um miúdo pequeno e assustado", diz Donald.
Seguir Autor:
Amado por muitos, odiado pelos... companheiros. É assim a vida de Conor McGregor no UFC. Algo que motivou uma explicação assertiva por parte de Donald Cerrone, em declarações à Sports Illustrated.
"Ninguém gosta dele. Ninguém. Ele não é um de nós. Ele não é boa pessoa. Faz um grande trabalho a promover a modalidade e faz um excelente trabalho a ganhar dinheiro. Portanto não o posso odiar por isso, mas como pessoa não o admiro", revelou.
Os motivos? Simples, conforme explica Cerrone: "Nos bastidores ele é como um miúdo pequenino e assustado. Ele esconde-se de nós."
Esta falta de ligação está a tornar-se cada vez mais gritante e o lutador garante que basta estar atento para entender esta realidade: "Eles alinham-nos nos eventos, mas pegam no Conor e colocam-no noutra sala. Ele não pode estar perto de outros lutadores, porque nós não alinhamos nessa m***".
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Combate de exibição contra Ruslan Provodnikov em Las Vegas
Combate entre os dois ícones do boxe acontece no dia 25 de abril
Duas figuras cimeiras do MMA regressam à ação em Los Angeles
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos