Lutadora relata agressão do marido: «Tive de escapar pela varanda enquanto cuspia sangue»

Rachel Ostovich garante que não foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica

A lutador da MMA Rachel Ostovich, que foi brutalmente espancada pelo marido Arnold Berdon III, também ele lutador profissional de Artes Marciais Mistas, falou pela primeira vez do grave incidente de que foi alvo.

Recorde-se que Arnold Berdon III já foi detido, acusado de tentativa de homicídio em segundo grau, podendo agora passar o resto da vida atrás das grades. Em causa a bárbara agressão do passado domingo, em que deixou Rachel com uma grave fratura na órbita ocular.

"Depois de passar a noite fora com a minha família, cheguei a casa e o Arnold agrediu-me repetidamente na cabeça, na cara, nas costas e depois atirou-me ao chão. Fiquei sem respiração e tive de escapar pela varanda enquanto cuspia sangue, vomitava e tinha o osso orbital rasgado", revelou ao site TMZ, garantindo que este não foi o primeiro caso de violência doméstica por parte do marido.

Ostovich tinha duelo marcado com Paige VanZant no UFC 143, a 19 de janeiro, mas o encontro já foi cancelado, uma vez que Ostovich se encontra em mau estado.

View this post on Instagram

A post shared by Rachael Ostovich (@rachaelostovich) on










Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.