UFC: Sabe quem é o líder do ranking global? Uma pista: não é McGregor...

Irlandês está em segundo na tabela 'pound for pound'

• Foto: USA Today Sports

Poucos dias depois de ter conseguido uma vitória histórica sobre Eddie Alvarez, que lhe permitiu deter de forma simultânea os cinturões de peso pena e peso leve, Conor McGregor escalou até ao segundo posto no ranking 'Pound for Pound', apenas atrás de Demetrious Johnson.

O irlandês, dono de um registo pessoal de 21 vitórias e 3 derrotas, escalou duas posições no ranking, que mantém o referido Demetrious Johnson no topo. O norte-americano, campeão de peso mosca, que venceu os seus últimos dez combates, tem um registo global de 24 triunfos, 2 derrotas e 1 empate.

Para lá da ascensão de McGregor, destaque para as subidas de Joanna Jedrzejczyk (peso palha) e Tyron Woodley (peso meio-médio), para sétimo e oitavo, respetivamente, depois dos triunfos alcançados no recente UFC 205. Nota final para Khabib Nurmagomedov, apontado como possível próximo adversário de Conor McGregor, que subiu ao primeiro posto em peso leve e entrou no ranking 'pound for pound', para o 15.º posto.

Consulte a tabela completa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.