Para lá da ascensão de McGregor, destaque para as subidas de Joanna Jedrzejczyk (peso palha) e Tyron Woodley (peso meio-médio)
Poucos dias depois de ter conseguido uma vitória histórica sobre Eddie Alvarez, que lhe permitiu deter de forma simultânea os cinturões de peso pena e peso leve, Conor McGregor escalou até ao segundo posto no ranking 'Pound for Pound', apenas atrás de Demetrious Johnson.
O irlandês, dono de um registo pessoal de 21 vitórias e 3 derrotas, escalou duas posições no ranking, que mantém o referido Demetrious Johnson no topo. O norte-americano, campeão de peso mosca, que venceu os seus últimos dez combates, tem um registo global de 24 triunfos, 2 derrotas e 1 empate.
Para lá da ascensão de McGregor, destaque para as subidas de Joanna Jedrzejczyk (peso palha) e Tyron Woodley (peso meio-médio), para sétimo e oitavo, respetivamente, depois dos triunfos alcançados no recente UFC 205. Nota final para Khabib Nurmagomedov, apontado como possível próximo adversário de Conor McGregor, que subiu ao primeiro posto em peso leve e entrou no ranking 'pound for pound', para o 15.º posto.
Consulte a tabela completa.
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses