Vai mesmo acontecer? Jon Jones aceita luta com Mike Tyson mas impõe condições

Lenda norte-americana do boxe deixou desafio e 'Bones' parece interessado

A carregar o vídeo ...
Mike Tyson não está para brincadeiras e este treino é a maior prova disso

Há muito que se fala num eventual retorno à ação de Mike Tyson e a verdade é que não param de 'chover' potenciais adversários para a antiga lenda do boxe norte-americano. O mais recente é Jon Jones, lutador do UFC, que curiosamente surgiu em público depois de uma espécie de desafio por parte de Tyson.

Tudo começou no Instagram, quando num 'live' o boxeur explicou que o seu compatriota apenas teria direito a um cachê generoso caso fizesse um combate de boxe - isto depois do lutador do UFC se ter queixado do valor pago pelos combates no Ultimate.

"Veja bem, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mais audiência, certo? Mas um lutador do UFC nunca vai ser mais rico do que um lutador de primeira classe. Para fazer 100 milhões de dólares, o Conor McGregor teve que lutar com o Floyd Mayweather. Por isso, o Jon Jones tem que lutar comigo se quiser fazer dinheiro de verdade", atirou Tyson.

Ora, Jones ouviu e recorreu às redes sociais para aceitar o desafio. "Tyson, faço um combate de boxe contigo no ringue se me prometeres uma lutar real num octógono depois disso. E porque tenho respeito por ti, prometo que não te vou partir nada", atirou o lutador de 32 anos, que já esta terça-feira aparentou ter ficado impressionado com um vídeo de Tyson nas redes sociais.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de Desportos de combate
Notícias
Notícias Mais Vistas