«Vais desmoronar como as Torres Gémeas»: o comentário que obrigou a pedido de desculpa

Campeão do UFC Israel Adesanya diz não ter tido intenção de ofender

Por vezes não se mede o que se diz na hora de desafiar os adversários e foi isso que  Israel Adesanya, campeão do UFC, diz ter acontecido quando fez uma comparação infeliz.

Adesanya desafiava Yoel Romero quando, em conferência de imprensa, afirmou que faria o seu adversário "desmoronar como as Torres Gémeas".

"Ninguém quer lutar contra o Yoel e não percebo porquê. Já o vi perder, a sangrar e a chorar. Vou fazê-lo chorar. Ele é humano como qualquer outra pessoa, mas todo mundo gosta de criar esse mito... 'Ah, ele é
A intenção era provocar mas lutador do UFC terá ido longe de mais
de aço, batemos e ele não cai. Mas vou-lhe dar tantas vezes que desmoronará como as Torres Gémeas" disse Adesanya.

Posteriormente, o campeão do UFC publicou nas redes sociais um pedido de desculpa, referindo que nunca foi sua intenção fazer qualquer piada sobre pessoas a morrer ou "menosprezar o trágico evento que foi o 11 de setembro".

"Estava simplesmente a divagar e o meu cérebro foi mais rápido do que a minha boca no momento de escolher o eufemismo errado", justificou, acrescentando: "No futuro terei mais cuidado com as palavras". 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.