_

Cirurgião revela que fez intervenção no pénis de um atleta antes dos Jogos de Inverno: «Usámos uma dose generosa...»

Tema das injeções no pénis tem sido destaque nos Jogos Olímpicos de Inverno
• Foto: AP

A polémica em torno das injeções no pénis para melhorar o rendimento nos Jogos Olímpicos de Inverno continua a fazer manchetes e, agora, tem mais um episódio. O cirurgião italiano Alessandro Littara revelou que, antes do arranque da prova, realizou uma intervenção pedida por um atleta profissional de saltos de esqui e, apesar de não ter garantido que este está a participar em Milão-Cortina, deu a entender que tal é o caso.

"Posso confirmar que tratei um atleta dessa modalidade [saltos de esqui], cujo nome e nacionalidade não vou, obviamente, revelar. Mas posso dizer que realizámos a intervenção no mês passado e que usámos uma dose generosa de ácido hialurónico", explicou Littara, citado pelo 'Daily Mail'.

PUB

O experiente cirurgião, que afirma já ter realizado mais de 3 mil operações deste género, referiu que o atleta em questão lhe disse que não queria passar vergonhas no balneário, daí ter decidido avançar com o tratamento.

"Não sei se aquilo que ele me disse foi totalmente verdade, mas, ainda assim, acho que fizemos um bom trabalho ao colocar uma dose muito generosa. O resultado é imediato, fazendo com que o atleta possa vestir o fato poucos minutos após a operação", acrescentou.

Recorde-se que as injeções de ácido hialurónico podem aumentar entre um a dois centímetros a circunferência do órgão sexual masculino. Uma diferença irrisória à vista desarmada, mas que no aspeto desportivo faz uma diferença significativa, já que a maior superfície dos fatos significaria, na teoria, a capacidade para prolongar o tempo de voo durante os saltos.

PUB

Por André Santos
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Desportos de Inverno Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB