A Federação Internacional de Ski e Snowboard (FIS), em colaboração com a Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDIP), está a realizar em Vilamoura as reuniões de Primavera dos seus comités técnicos, reunindo mais de 650 delegados de 137 países.
Os trabalhos começaram na segunda-feira e terminam na sexta-feira, no Centro de Congressos do Algarve, e contam com a presença dos principais especialistas mundiais nas modalidades de esqui e snowboard, com o objetivo de preparar e discutir a próxima época desportiva.
Esta é a primeira vez em que Portugal é anfitrião desta iniciativa da FIS, depois de o congresso de 2020, igualmente previsto para o país, ter sido cancelado devido à pandemia de covid-19.
A FIS é o organismo máximo do esqui e snowboard a nível mundial, sendo responsável por regulamentar, desenvolver e promover estas modalidades em todo o mundo.
Por LusaJovem atleta luso-belga de 12 anos tem vindo a afirmar-se como uma figura em ascensão na modalidade
Encontro decorre em Vilamoura
Margot Simond tinha 18 anos
Esquiadores lusos pontuaram abaixo dos 120 pontos FIS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995