Recinto com capacidade de 1.000 lugares terá investimento de 10 milhões de euros e deverá ficar pronto em 2027
O Pavilhão olímpico de desportos de inverno vai nascer no Seixal, confirmou esta sexta-feira a Federação Desportos Inverno de Portugal (FDPI). A assinatura do protocolo relativo à relativo à construção da infraestrutura realiza-se este sábado, pelas 19h15, na Sociedade Filarmónica União Arrentelense, englobada na sessão de encerramento da 41.ª edição da Seixalíada. A assinatura do acordo será feita por Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, e Pedro Flávio, presidente da FDPI.
Segundo informações recolhidas por Record, o investimento do novo pavilhão será de 10 milhões de euros. Quanto aos prazos, é estimado que a obra tenha início dentro do próximo ano e meio, sendo que a construção do pavilhão deverá estar concluída dentro de 3 anos, ou seja, em 2027.
Relacionadas
O novo pavilhão com dimensões olímpicas vai englobar as principais modalidades de gelo, como o hóquei, curling, patinagem velocidade short track e patinagem artística. Estará ainda previsto a realização de competições nacionais e internacionais, assim como realização de estágios e espectáculos.
Jovem atleta luso-belga de 12 anos tem vindo a afirmar-se como uma figura em ascensão na modalidade
Encontro decorre em Vilamoura
Margot Simond tinha 18 anos
Esquiadores lusos pontuaram abaixo dos 120 pontos FIS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United