Praticante de BTT morre em maratona em Aguada de Cima

Atleta sofreu paragem cardio-respiratória

Um praticante de BTT morreu este domingo quando disputava uma das provas de lazer integradas na 13.ª maratona de Aguada de Cima, em Águeda, informou a organização da quinta e última etapa da Taça de Portugal de Maratonas XCM.

O vice-presidente da Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC), Ruben Ferreira, disse à agência Lusa que o atleta, não federado, sofreu uma paragem cardio-respiratória cerca de 30 quilómetros após o início da prova, perto de Belazaima-a-velha, tendo sido assistido e transportado para o hospital.

A 13ª maratona de BTT LAAC-LAACAR, que é organizada em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação Ciclismo da Beira Litoral, entre outros organismos, integra o calendário da Taça de Portugal de Maratonas XCM, mas também tem uma vertente não competitiva, aberta a atletas não federados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de BTT

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.