Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Está quase a chegar a "Corrida mais louca do Mundo"

Parque Eduardo VII vai receber uma prova muito original

Decorre já este domingo a edição de 2018 do Grande Prémio Red Bull Lisboa - A Corrida Mais Louca do Mundo, prova que reunirá na zona do Parque Eduardo VII um misto de criatividade e muita loucura (conforme o próprio nome o confirma). De entrada livre, o evento tem início marcado para as 13:30, contando com equipas de todo o país, que terão como missão apresentar os seus criativos bólides e fazê-los descer o Parque Eduardo VII em grande estilo.

Apresentado por Fernando Alvim e Rui Maria Pêgo, o Grande Prémio Red Bull Lisboa contará como júris com  Tiago Monteiro, Helder Nunes, Joana Cruz e Rita Camarneiro, sendo a classificação atribuída com base no tempo, criatividade/originalidade do veículo e interatividade com o público.

Os primeiros colocados, refira-se, têm prémios bastante aliciantes à sua espera: a equipa vencedora ganhará uma experiência única Red Bull Racing durante um fim-de-semana, numa corrida europeia. Os segundos classificados ganham uma experiência Rali de Portugal em 2019 para toda a equipa e os terceiros uma driving experience com o Tiago Monteiro, em Portugal.

A corrida é transmitida em direto, a partir das 14 horas, na SIC Radical.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M