Red Bull Air Race: Chiba vai coroar o novo campeão

Martin Sonka, Matt Hall e Yoshihide Muroya chegam ao Japão com possibilidades

A carregar o vídeo ...
Red Bull Air Race: Luta pelo título será até à última

Martin Sonka, Matt Hall e Yoshihide Muroya. Um destes três ases dos ares sairá do próximo fim de semana como novo campeão mundial do Red Bull Air Race, o campeonato de acrobacias aéreas mais famosos do Mundo. A derradeira etapa está marcada 7 e 8 de setembro, na cidade japonesa de Chiba, à qual Sonka chega com 65 pontos, mais 4 do que Hall e 10 do que Muroya, que nesta etapa atuará em casa.

Todos têm chances matemáticas de serem campeões, mas apenas Martin Sonka e Matt Hall dependem apenas de si, já que Muroya terá de fazer um fim de semana perfeito (vitória na prova e também nas qualificações) e esperar que os seus dois rivais tenham dias menos bons. Ainda assim, o nipónico não parece pressionado. "Sei que os fãs estão à minha espera em Chiba. Isso pode ser visto como uma forma de pressão, mas eu prefiro pensar que a sua presença vai trazer-me sobretudo mais poder. É tudo uma questão de encarar como queremos receber esta energia", declarou.

Toda a ação em Chiba pode ser acompanha em direto em www.redbullairrace.com, com as qualificações a decorrem no sábado (7 de setembro) e as finais no domingo (8 de setembro).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.