Red Bull Cliff Diving: Constantin Popovici e Rhiannan Iffland quebraram o gelo na Irlanda

Romeno e australiana venceram em prova gelada

O romeno Constantin Popovici e a australiana Rhiannan Iffland foram os mais fortes na segunda paragem do Red Bull Cliff Diving World Series, este fim de semana realizada no porto de Dún Laoghaire, nos arredores de Dublin. Uma etapa que, refira-se, acabou por não contar para o ranking do campeonato, devido às condições meteorológicas adversas, nomeadamente pela temperatura da água abaixo dos 12 graus centígrados regulamentares.

Red Bull Cliff Diving: Constantin Popovici e Rhiannan Iffland quebraram o gelo na Irlanda
Ainda assim, e mesmo sem ter componente competitiva, a etapa irlandesa acabou por atrair mais de 140 mil espectadores, que desafiaram o frio de Dublin para ver os (ainda mais) aventureiros saltadores, que apesar de terem sido aconselhados a não arriscar, deram um espectáculo para mais tarde recordar.

O campeonato segue agora Itália, para uma terceira etapa a disputar em Polignano a Mare (a 2 de junho), onde Gary Hunt e Rhiannan Iffland, ambos com 200 pontos, vão defender as respetivas lideranças no campeonato. Esta será, refira-se, a derradeira etapa antes do regresso aos Açores, marcado para meados do mesmo mês.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.