Red Bull Cliff Diving: Mostar pode dar a conhecer novos campeões

Gary Hunt e Rhiannan Iffland estão em boa posição

A carregar o vídeo ...
Está de volta a ação no Red Bull Cliff Diving

Depois de uma pausa de mês e meio, volta este fim de semana a ação no Red Bull Cliff Diving World Series, com a realização da sexta etapa do calendário. Mostar, na Bósnia e Herzegovina, é o palco para esta ronda do campeonato, no qual muito está em jogo, desde a luta pelo título até à definição das vagas já tendo em vista a nova temporada.

No que ao título diz respeito, tanto Gary Hunt como Rhiannan Iffland podem sair da Bósnia como novos campeões, precisando para tal apenas de repetir aquilo que fizeram em todas as rondas já disputadas: vencer. Ambos têm 800 pontos e uma vantagem de 340 para os segundos colocados, pelo que parece quase uma inevitabilidade serem coroados campeões do Red Bull Cliff Diving World Series.

Para lá do título está também em jogo a qualificação para o próximo ano, com muitos nomes ainda a disputarem a sua presença no campeonato do próximo ano. Neste sentido, de notar que o top-5 masculino e feminino garantirá desde logo a sua presença em 2020, com os restantes cinco apurados de cada categoria a serem definidos por uma ponderação de resultados onde também entram as contas do Campeonato do Mundo e Taça do Mundo FINA.

Tudo para seguir a par e passo no fim de semana, entre sexta-feira e sábado, na Red Bull TV.

Classificação geral (masculinos)

1.º Gary Hunt, 800 pts
2.º Jonathan Paredes, 460 pts
3.º Andy Jones, 380 pts
4.º Michal Navratil, 370 pts
5.º David Colturi, 310 pts

Classificação geral (femininos)

1.º Rhiannan Iffland, 800 pts
2.º Yana Nestsiarava, 460 pts
3.º Jessica Macauly, 430 pts
4.º Lysanne Richard, 370 pts
5.º Adriana Jimenez, 340 pts

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.