Red Bull Cliff Diving: Rhiannan Iffland e Gary Hunt vencem nos Açores

Líderes do campeonato continuam em grande forma

A australiana Rhiannan Iffland e o britânico Gary Hunt venceram este sábado a etapa açoriana do Red Bull Cliff Diving, realizada no ilhéu de Vila Franca do Campo, em Ponta Delgada.

A australiana confirmou a sua boa forma e alcançou a quarta vitória em outras tantas etapas na presente temporada, ao registar um total de 328.8 pontos, à frente de Jessica Macaulay (304.7) e Lysanne Richard (298.3).

Quanto a Gary Hunt, também reforçou a sua liderança no campeonato, ao vencer com 420.6 pontos, mais 3.1 do que Jonathan Paredes, atleta mexicano com o qual lutou até ao último segundo. No derradeiro lugar do pódio ficou Andy Jones, com 375.45.

Nas contas do campeonato, Gary Hunt conta com 600 pontos, mais 250 do que Jonathan Paredes e Andy Jones. Quanto a Rhiannan Iffland, tem também os mesmos 600 pontos, mas 'apenas' 230 de avanço Lysanne Richard e 240 para Jessica Macaulay.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.