Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Campeões em título, o britânico Gary Hunt e a australiana Rhiannan Iffland são os atletas a ter em conta neste arranque do campeonato
Depois de umas merecidas férias, está de volta do Red Bull Cliff Diving World Series. E para começar nada melhor do que uma etapa num cenário paradisíaco, a ilha de Palawan, nas Filipinas, que pela primeira vez será palco da ação do campeonato de saltos para a água mais conhecido do planeta. O arranque está marcado para este sábado, com um elenco de impor respeito, no qual se destacam alguns novos atletas e também veteranos.
Campeões em título, o britânico Gary Hunt e a australiana Rhiannan Iffland são os atletas a ter em conta neste arranque do campeonato, mas a dificuldade das condições filipinas, com plataformas a 27 (homens) e 21 (mulheres) metros, podem dar lugar a alguma surpresa, tanto de alguma cara nova ou até mesmo de um nome consagrado. Neste âmbito, de notar as entradas no quadro principal do ucraniano Oleksiy Prygorov (medalha de prata nos saltos para a água dos Jogos Olímpicos de Pequim), assim como a 'despromoção' do lendário Orlando Duque à condição de "wildcard".
Lembre-se que Portugal volta a ser palco de uma das etapas do Red Bull Cliff Diving World Series, com o regresso ao ilhéu de Vila Franca do Campo (Açores) previsto para os dias 21 e 22 de junho.
Toda a ação nas Filipinas pode ser acompanhada em direto na Red Bull TV, a partir das 8:45h do próximo sábado.
Skater português participou no SLS Takeover
Velejador abdicou do Troféu Princesa Sofia para priorizar a presença no Mundial
Federação Internacional de Motociclismo anunciou esta 4.ª feira em comunicado
Olímpico competiu em São Paulo
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida