Red Bull Cliff Diving: Temporada arranca com etapa inédita nas Filipinas

Deslumbrante ilha de Palawan foi o palco escolhido

Depois de umas merecidas férias, está de volta do Red Bull Cliff Diving World Series. E para começar nada melhor do que uma etapa num cenário paradisíaco, a ilha de Palawan, nas Filipinas, que pela primeira vez será palco da ação do campeonato de saltos para a água mais conhecido do planeta. O arranque está marcado para este sábado, com um elenco de impor respeito, no qual se destacam alguns novos atletas e também veteranos.

Campeões em título, o britânico Gary Hunt e a australiana Rhiannan Iffland são os atletas a ter em conta neste arranque do campeonato, mas a dificuldade das condições filipinas, com plataformas a 27 (homens) e 21 (mulheres) metros, podem dar lugar a alguma surpresa, tanto de alguma cara nova ou até mesmo de um nome consagrado. Neste âmbito, de notar as entradas no quadro principal do ucraniano Oleksiy Prygorov (medalha de prata nos saltos para a água dos Jogos Olímpicos de Pequim), assim como a 'despromoção' do lendário Orlando Duque à condição de "wildcard".

Lembre-se que Portugal volta a ser palco de uma das etapas do Red Bull Cliff Diving World Series, com o regresso ao ilhéu de Vila Franca do Campo (Açores) previsto para os dias 21 e 22 de junho.

Toda a ação nas Filipinas pode ser acompanhada em direto na Red Bull TV, a partir das 8:45h do próximo sábado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.