Red Bull Dance Your Style: Vítor Fontes caiu aos pés do campeão

Português foi afastado na final mundial pelo Bboy holandês Shinshan

A Holanda venceu este fim de semana em Paris a primeira edição do Red Bull Dance Your Style, com o Bboy Shinshan a levar a melhor sobre toda a concorrência num mega evento que reuniu na Grande Halle de la Villette bailarinos de todo o Mundo, num espectáculo que foi desde o hip-hop ao house, passando pelo locking e popping.

Representante de Portugal, o veterano Vítor Fontes acabou por ficar pelo caminho numa primeira fase de triagem, ao cair precisamente aos pés do holandês Shinshan, que eventualmente se sagraria campeão nesta primeira edição.

Ainda assim, o balanço do bailarino português foi positivo, especialmente pela nova realidade que viveu. "Esta foi uma experiência verdadeiramente única, com cinco dias de muita dança, partilha e diversão. Fiquei sensibilizado pelo apoio vindo de Portugal. Tem outro valor ser reconhecido pela nossa comunidade", declarou o bailarino português, que na sua atuação combinou hip-hop, house e contemporâneo.

A final mundial do Red Bull Dance Your Style pode ser revista no site oficial da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos Radicais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.