A jovem brasileira Rayssa Leal, de apenas 17 anos, voltou a dar nas vistas no fim-de-semana ao sagrar-se pentacampeã do STU Pro Tour, um torneio de skate que está a dar que falar naquele país... pelas piores razões.
No centro da polémica está o nome da prova, que, quando lido em português, dá origem à palavra 'estupro' (STU + Pro). Isto, de resto, obrigou mesmo a que a página oficial da competição alterasse o nome de STU Pro Tour para Pro Tour STU, de forma a evitar trocadilhos que pudessem ser problemáticos para a própria reputação do torneio e dos atletas envolvidos.
Skater português participou no SLS Takeover
Olímpico competiu em São Paulo
Português luta pela final este sábado em São Paulo
Última vaga garantida pelo suíço Simon Gerber
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia