Portuguesa precisava de ficar nos 16 primeiros lugares para avançar na prova
A portuguesa Matilde Ribeiro ficou-se esta sexta-feira pelos quartos de final do WST Street Pro Tour de skate, com o 32.º lugar a ser insuficiente para avançar entre as 16 melhores em Roma.
A jovem portuguesa, que passou a ronda inicial com o 27.º melhor registo, somou apenas 20,47 pontos, quando a marca de apuramento se fixou em 45,71.
Na quinta-feira, Maria do Carmo Gautier já tinha terminado a sua participação na ronda inicial, na 35.ª posição.
Num evento no qual os portugueses ficaram aquém das expectativas, os melhores lusos na prova masculina foram Madu Teixeira, 39.º, e Pacal Teixeira, 60.º, igualmente na primeira triagem, também disputada na quinta-feira.
Gabriel Ribeiro concluiu em 66.º lugar e Gustavo Ribeiro acabou por não entrar em competição, devido a indisposição.
Gustavo Ribeiro é a figura de cartaz do evento que se realiza pela primeira vez no nosso país
Portuguesa precisava de ficar nos 16 primeiros lugares para avançar na prova
Olímpico regressa aos bons resultados
Português está nas meias-finais em Roma
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull