Português falhou a última manobra
Gustavo Ribeiro terminou em segundo a etapa do World Sketeboarding, no Dubai, com 263.70 pontos, ficando muito perto do vencedor, o japonês Kairi Netsuke, que somou 263.74. O olímpico falhou a última manobra, ao cair na parte final.
Esta prova é de apuramento para os Jogos Olímpicos de Paris'2024, sendo que o português consolida a sua posição para conseguir o apuramento, já que iniciou esta etapa na quarta posição, tendo subido ao terceiro lugar.
Gustavo Ribeiro e o irmão, Gabriel Ribeiro (42.º no World Skate Ranking) vão participar nos Olympic Qualifiers Series, a segunda fase de apuramento para os Jogos Olímpicos de Paris'2024, que decorrem em Shangai (14 a 19 maio) e Budapeste (18 a 23 junho).
Na primeira ronda, Madu Teixeira tinha sido 55.º e Marina Simão 44.º, ambos fora dos quartos de final
STU Pro Tour, que teve em Rayssa Leal a principal figura, dá que falar pelas piores razões
Federação destaca o crescimento consolidado e estrutural de todas as disciplinas
Gustavo Ribeiro é a figura de cartaz do evento que se realiza pela primeira vez no nosso país
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom