Algés e Dafundo celebra 110.º aniversário

Cerimónias decorrem na sexta-feira

Seguir Autor:

Bessone Basto discursa em Algés
Bessone Basto discursa em Algés

O Sport Algés e Dafundo celebra esta quinta-feira 110 anos de dedicação ao desporto com o lema “A formar campeões no desporto e na vida”.

As celebrações deste clube centenário realiza-se na sexta-feira, com presença de várias entidades do desporto nacional. O evento está marcado para as 18 horas, na sede do Sport Algés e Dafundo, situada na Avenida Combatentes da Grande Guerra nº 88, em Algés..

Fundado a 19 de Junho de 1915, o Sport Algés e Dafundo é um clube que atualmente conta com cerca de 2.000 atletas distribuídos por 10 modalidades, contando com 57 presenças olímpicas ao longo da sua história. A mais recente participação olímpica do clube ocorreu nos Jogos Olímpicos de Paris, com a judoca Taís Pina.

O clube tem vários campeões nacionais nas modalidades que representa e está atualmente a preparar-se para os próximos Jogos Olímpicos, com o objetivo de garantir a participação de atletas em Los Angeles, em 2028.

3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Modalidades Notícias
Notícias Mais Vistas