'Animal em casa': evento solidário para ajudar o Badoca Safari Park

Para lá da doação de verbas, há uma série de desafios a completar

Foi esta semana lançado o projeto solidário 'Animal em casa', um evento online que tem como propósito a recolha de fundos para minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus no Badoca Safari Park, um espaço que se encontra encerrado precisamente devido à conjuntura atual. Uma situação que se tem revelado dramática, especialmente para os animais a cargo do espaço, já que a manutenção e até alimentação dos mesmos está comprometida.

Foi a partir daí que nasceu a ideia de criar um evento solidário, no qual os atletas são desafiados a deixar o seu donativo através de uma plataforma criada para o efeito, mas também a completar uma série de desafios físicos, nos quais terão de mostrar toda a sua força, agilidade e até flexibilidade. Os desafios, a realizar entre os dias 18 e 23 de maio, devem ser completados no mais curto espaço de tempo, sendo que na maior parte dos casos uns cinco minutos chegarão para os completar.

No final, e como a ideia é registar em momento diferente do habitual e, de certa forma, histórico, todos as participantes levarão para casa uma medalha e um diploma solidário.

Todas as informações podem ser consultadas no site oficial.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0