Antonieta Martins Ethier e Victor Santos vencem Taça de Portugal de curling

Triunfo na final por 12-2 frente à dupla composta por Ashley Spalding e Chris Skidmore

Seguir Autor:

• Foto: Curling Portugal

A dupla Antonieta Martins Ethier e Victor Santos conquistou em Toronto a primeira edição da Taça de Portugal de curling de duplas mistas, a primeira prova organizada em exclusivo pela Federação Portuguesa de Desportos de Inverno nesta modalidade.

Ethier e Santos vão agora tentar apurar-se para o Mundial de duplas mistas de 2024, participando num evento de qualificação na Escócia, em dezembro, depois de se imporem na Taça, batendo Ashley Spalding e Chris Skidmore na final por 12-2.

No terceiro lugar ficou April Gale Seixeiro e Steve Seixeiro, no primeiro evento totalmente sobre a égide federativa e que decorreu em Toronto, com o presidente, Pedro Flávio, a destacar o "especial envolvimento da comunidade portuguesa residente no Canadá" no desenvolvimento do curling português.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Modalidades
Notícias
Notícias Mais Vistas