Competição vai decorre nos meses de outubro e novembro
Os Jogos Mundiais de Patinagem (World Roller Games) de 2021 vão decorrer na Argentina, de outubro a novembro, anunciou esta segunda-feira o organismo que promove a prova que congrega as várias modalidades.
Ainda de acordo com a World Roller, entidade que rege o desporto patinado a nível mundial, a escolha foi unânime e sem surpresa, depois de a Argentina ter recebido em 2018 os Jogos Olímpicos da Juventude e a Taça Intercontinental de hóquei em patins, que o FC Porto perdeu para o Barcelona.
A terceira edição dos Jogos Mundiais de Patinagem vão visitar um terceiro continente, após a edição de estreia ter decorrido na China (Ásia), em 2017, e de a segunda decorrer este ano em Barcelona (Europa), de 04 a 14 de julho.
As várias provas de patinagem, entre hóquei em patins, artística, velocidade, skate, alpino, 'freestyle', 'roller derby', 'downhill', 'inline' e 'scooter', vão decorrer nas cidades de Buenos Aires, Vicente López e San Juan.
O piloto português (Nielsen Racing) assumiu estar "realmente triste" com o resultado, apesar da boa prestação
Manifestantes pró-Palestina saíram às ruas de Madrid
Manifestações pró-Palestina causaram disrupção no percurso da 21.ª tirada da prova, que acabou por ser cancelada pela organização, assim como as cerimónias de pódio
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final