'Brigada anti-Covid': Os jogadores norte-americanos que se recusam a competir

Adicione como fonte preferencial no Google

Vidas não se levam a jogo. E já são muitos os jogadores da grandes ligas dos Estados Unidos que não vão competir no atual contexto de pandemia. Uns por não quererem comprometer a sua saúde e a dos próximos, outros porque testaram positivo ao Coronavírus. NBA, MLB, NFL e NHL são de prestígio, mas existem valores mais altos: "A família primeiro, depois o dinheiro", é um exemplo das mensagens que têm circulado nas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Modalidades Notícias
Notícias Mais Vistas