Britânico e norte-americana destacam-se no 1.º dia de saltos nos Açores

3.ª etapa do Red Bull Cliff Diving

A carregar o vídeo ...
Adrenalina em queda livre nos Açores

O primeiro dia de saltos nos Açores, terceira etapa do Red Bull Cliff Diving, terminou com o britânico Gary Hunt a somar a maior pontuação, 228, após dois saltos das rochas. Na primeira ronda esta sexta-feira, na ‘snakehead’, o pentacampeão obteve 131.2 pontos aos quais somou ainda 96.9 do segundo salto. O atual líder do circuito, Jonathan Paredes, com um total de 203.9 pontos (103.2 e 100.7), segue no segundo lugar.

Já na competição feminina, a norte-americana Ginger Huber foi quem somou a maior pontuação, 159 pontos, após um salto das rochas e outro da plataforma fixa nos 20 metros. A wildcard australiana Rhiannan Iffland, que partiu para esta etapa como líder do circuito, segue no 2.º posto com um total de 152.2 pontos.

Tudo em aberto para as rondas finais que se disputam este sábado, com os atletas masculinos a terem ainda um outro salto da plataforma fixa nos 28 metros, antes da prova final.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0