Campeonato nacional de Fórmula Windsurf 2021 arranca em Monsaraz

Provas vão decorrer sem público

A primeira edição do campeonato nacional de Fórmula Windsurf principia em Monsaraz, de 23 a 25 de abril, com a etapa inaugural das cinco que vão decorrer sem público, devido às contingências impostas pela pandemia da covid-19.

Depois do centro náutico de Monsaraz, no lago Alqueva, a competição organizada pela Associação Fórmula Windsurfing Portugal (AFWP) prossegue no areal de Lagos, de 09 a 13 de junho, decorrendo em paralelo com a Fórmula Windsurfing Fin - 2021 Lagos International Meeting, com atletas de todo o mundo.

O circuito continua na Praia da Rocha em Portimão, de 11 a 13 de julho, passa posteriormente por Cascais, de 23 a 25 de julho, e termina na Ilha do Faial, nos Açores, de 16 a 19 de setembro.

"Todas as provas vão realizar-se sem público, por força dos condicionalismos impostos pela situação de pandemia provocada pela covid-19 [...], mas será possível acompanhar cada uma das etapas em live streaming", refere a AFWP.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.