Cascais volta a receber em junho a elite do hipismo internacional

14ª edição do CSI 5* Longines Global Champions Tour vai decorrer entre 20 e 22 de junho no hipódromo Manuel Possolo

Luciana Diniz é 33.ª do campeonato
Luciana Diniz é 33.ª do campeonato • Foto: Lusa

A elite do hipismo mundial regressa em junho a Cascais, com o hipódromo Manuel Possolo a receber entre 20 e 22 de junho a 14.ª edição do CSI 5* Longines Global Champions Tour.

Cascais é a nona etapa do circuito mundial, o qual integra desde 2006.

As outras cidades são Montreal, Praga, Xangai, Madrid, as francesas de Chantilly, Cannes, Paris, e Ramatuelle/Saint-Tropez, Berlim, Hamburgo, Roma, Cidade do México, Monte Carlo, Valkenswaard, Doha, Estocolmo, Londres, e Miami e Nova Iorque.

Juntamente com a Global Champions Tour, que premeia os cavaleiros, disputa-se a Global Champions League, com 16 agremiações, com o evento em Cascais a distribuiu 2,4 milhões de euros em prémios monetários.

Após quatro etapas, a última em Xangai (03 a 05 de maio), a competição entre cavaleiros é liderada pelo cavaleiro belga Pieter Devos, numa competição em que a cavaleira portuguesa Luciana Diniz é 33.ª.

A atleta olímpica portuguesa, com o cavalo Icarus, somou 33 pontos na etapa de Xangai.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.