Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
António José Seguro e Henrique Gouveia e Melo confirmados na reunião de quarta-feira em Lisboa
Seguir Autor:
A Confederação do Desporto de Portugal (CDP) anunciou que vai promover na quarta-feira, em Lisboa, mais uma edição da Cimeira de Presidentes de Federações Desportivas, desta vez dedicada ao diálogo com os candidatos às eleições presidenciais.
Numa sessão à porta fechada, há dois candidatos confirmados: António José Seguro (17h00) e Henrique Gouveia e Melo (19h00). "Estas são as duas primeiras conversas no âmbito desta iniciativa. A CDP encontra-se em contacto com as restantes candidaturas, garantindo que todos os principais candidatos à Presidência da República possam ser auscultados pelos presidentes das federações até à data do ato eleitoral", refere o organismo liderado por Daniel Monteiro.
"Este encontro insere-se na missão da CDP de aproximar o setor desportivo dos mais altos cargos da vida política nacional, sublinhando a relevância que a magistratura de influência do Presidente da República pode ter na valorização do desporto em Portugal", informa o CDP.
Águias cilindraram (96-67) o Esgueira na deslocação a Aveiro
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Leões venceram por 112-81 em Matosinhos na 19.ª jornada
Selecionador de Portugal lamenta derrota com a Argentina na meia-final do Torneio Internacional de Montreux
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão