Circuito europeu de orientação urbana começa na sexta-feira no Porto

Maikel Rodrigues e Antonija Orlic são os principais candidatos ao triunfo

 Porto City Race
Porto City Race • Foto: Facebook da Porto City Race

O circuito europeu de orientação urbana principia no Porto, de sexta-feira a domingo, juntando os melhores especialistas internacionais, oriundos de 18 países, em prova que recupera o formato de três dias.

O galego Maikel Rodrigues, que conquistou o circuito Portugal City Race 2018, e a croata Antonija Orlic, vencedora do circuito europeu em 2018, são os principais candidatos ao triunfo.

A oitava edição da Porto City Race estreia a época internacional que prossegue em Ostende na Bélgica, Graz na Áustria, Darmstadt na Alemanha, Zagreb na Croácia, Liverpool em Inglaterra, Roma em Itália, Barcelona e Cáceres, ambos em Espanha.

O evento constitui em simultâneo a quinta etapa do circuito Portugal City Race juntamente com mais doze cidades, nomeadamente Barcelos, Gondomar, Matosinhos, Vila do Conde, Penafiel, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Alcobaça, Cascais Vila Real e Figueira da Foz.

Organizada pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, o evento tem como principal novidade a incursão à zona oriental da cidade e arranca na sexta-feira com uma etapa noturna, com início na Praça de Gomes Teixeira

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.