Comité Olímpico de Portugal apresenta primeiro saldo positivo em três anos

Passivo desceu quase 193 mil euros

O Comité Olímpico de Portugal (COP) anunciou esta terça-feira, no seu site oficial, o relatório de contas de 2015, o primeiro da Comissão Executiva em funções, com um saldo positivo de cerca de 20 mil euros.

O exercício foi aprovado por unanimidade em assembleia plenária, realizada na sede do COP, em Lisboa, e contou com a presença de mais de 23 federações olímpicas e não olímpicas.

A comissão executiva, presidida por José Manuel Constantino, está em funções desde 2013 e justificou o primeiro saldo positivo em três anos, no valor de 20.076,09 euros, com a redução da dependência de financiamento público.

Também o passivo desceu quase 193 mil euros, em comparação com o exercício do ano anterior, estando agora fixado em 2.099.073 euros

O balanço financeiro foi apresentado pelo COP como "indispensável para que as missões atribuídas tenham adequado cumprimento".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.