Covid-19: Títulos de bodysurf de 2020 vão ser decididos numa única etapa

Provas decorrem no último fim de semana de outubro em Cascais

Os títulos de campeão nacional open e júnior de bodysurf vão ser decididos numa única etapa, devido à pandemia de covid-19, que decorrerá a 24 ou 25 de outubro em Cascais, anunciou esta quarta-feira a entidade organizadora da competição.

"Em 2020, devido à situação provocada pela pandemia da covid-19 a Associação Surf Social Wave, promotora da modalidade em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf, optou por realizar apenas uma etapa que decidirá o título de campeão nacional open e júnior", refere um comunicado da organização, indicando que os atletas terão de respeitar o plano de contingência elaborado pela federação.

A prova, para a qual as inscrições já abriram, decorrerá apenas num dia, em 24 ou 25 de outubro, em Carcavelos ou no Guincho, devendo a organização escolher a melhor data para a realização na quarta-feira anterior.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.