Daniel Fonseca e Joana Schenker apontam ao título em Peniche

Circuito Nacional de Bodyboard está de volta este fim-de-semana

O Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020 está de volta a Peniche este fim-de-semana, depois de uma etapa ter sido cancelada por questões de segurança na sequência do tufão Alpha. Daniel Fonseca e Joana Schenker chegam à península do Oeste com hipóteses de assegurar a revalidação dos respetivos títulos nacionais, open e feminino.

Joana Schenker dominou o circuito feminino até ao momento, vencendo em Santa Cruz e Nazaré, enquanto Daniel Fonseca triunfou em Santa Cruz e foi segundo classificado na Nazaré, atrás de Pierre-Louis Costes.

Assim, em caso de vitória nesta terceira etapa, ambos revalidam os títulos, com ainda uma etapa por realizar, dias 24 e 25 deste mês, na Póvoa de Varzim.

"O objetivo é ganhar em Peniche e ser campeão em casa, é isso que estou a visualizar à partida para esta etapa", afirmou Daniel Fonseca, enquanto Joana Schenker se mostra mais cautelosa: "Vou tentar tudo por tudo para ser campeã em Peniche mas não quero colocar demasiada pressão."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.