Domingos Almeida Lima: «Nada vai ser igual nas modalidades de pavilhão do Benfica»

Vice-presidente das águias dá conta de uma grande reestruturação no clube de maneira a baixar o orçamento

• Foto: Tiago Sousa Dias

O vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima, traçou, em declarações a Record, as linhas gerais daquilo que vai ser o futuro das modalidades coletivas de pavilhão, afetadas pela crise desencadeada pela pandemia do novo coronavírus.

"Nada vai ser igual, pois estamos numa situação extraordinária que afeta o mundo e o país, uma realidade nova. As modalidade colectivas de pavilhão não são auto-sustentáveis, dependem do futebol, e se vai haver cortes no futebol, esses cortes vão estender-se a todos os setores do clube", revelou Domingos Almeida Lima.

O dirigente das águias apontou soluções e certezas: "Posso garantir que o eclectismo não vai acabar, apesar da reestruturação orçamental, e as equipas vão continuar a ser competitivas, pois os nossos adversários também terão de fazer um exercício idêntico. Vamos continuar a apostar na formação de uma forma ainda mais efetiva."

Amanhã, poderá ler todas as declarações do dirigente encarnado a Record. Na edição impressa e no Record Premium.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0