Eleições no Comité Olímpico de Portugal a 23 de fevereiro

José Manuel Constantino deve recandidar-se

As eleições no Comité Olímpico de Portugal (COP) para o quadriénio 2017-2021 vão realizar-se a 23 de fevereiro, anunciou nesta quarta-feira o organismo presidido por José Manuel Constantino.

O COP informa que os documentos para formalização de candidaturas serão disponibilizados até 9 de janeiro de 2017 e que o prazo para entrega de listas termina a 3 de fevereiro. Eventuais reclamações serão aceites até 11 de fevereiro e decisões sobre as mesmas serão tomadas até dia 15.

Em setembro, José Manuel Constantino manifestou-se disponível para concorrer a uma segundo mandato como presidente, depois de ouvir a opinião dos membros da comissão executiva do COP, de algumas federações, atletas e parceiros.

Antes disso, 22 das 29 federações olímpicas já tinham assinado um manifesto de apoio à recandidatura de José Manuel Constantino, para quem os resultados de Portugal nos Jogos Olímpicos Rio2016 ficaram aquém das expetativas.

A tomada de posse da comissão executiva eleita decorrerá até 3 de março.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0