Esquiador italiano pensava que aplausos eram para si... até reparar em Kinsey Wolanski

Alex Vinatzer terminou a prova na Taça do Mundo na Áustria no 6.º lugar

O esquiador italiano Alex Vinatzer certamente não vai esquecer tão cedo a sua segunda corrida na Taça do Mundo, da Áustria, que se realizou este fim de semana e na qual terminou no 6.º lugar.

A história é simples mas muito caricata. Vinatzer passa a meta e ouve os aplausos do público, pensando ter conseguido o tempo necessário para passar a liderar a prova começa a festejar.

Mas a realidade não era bem aquele que Vinatzer pensava. É que mesmo antes do esquiador italiano ultrapassar a meta, Kinsey Wolanski, que ficou famosa por ter invadido a final da Liga dos Campeões no ano passado, também por ali andava... E as palmas eram para a modelo de 23 anos.

Resultado: ela foi retirada da pista pelos segurança; ele terminou em 6.º lugar e com uma selfie para mais tarde recordar.

"Ahh, parece que eu tenho uma nova namorada: 6º lugar em Schladming e provavelmente uma das melhores fotos de todos os tempos", escreveu no italiano no Instagram.



Ficou conhecida na final da Liga dos Campeões e agora foi para os desportos de inverno

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.